4 Episódios de Podcasts para aprender sobre cultura, franquias e negócios

9/2/2024 | Dicas, Franquias, Negócios

Vivemos em uma era de constante mudança e evolução, onde o conhecimento se torna obsoleto rapidamente. Diante desse cenário, a importância de estudar e se manter atualizado nunca foi tão crucial.  

Não existe certo ou errado, cada pessoa tem a forma que melhor se adequa ao seu jeito de aprender. Jornais, revistas, cursos, vídeos, artigos, livros, podcasts, são algumas das vastas opções de buscar conteúdo e conhecimento. 

Hoje, viemos comentar sobre uma forma que vem cada vez mais ganhando espaço e se popularizando no mercado, os podcasts. Este tipo de conteúdo se assemelha muito ao de rádio, com uma pequena diferença de ser sob demanda e permitir com que o ouvinte acesse de qualquer lugar e a qualquer momento através de plataformas como: Spotify, Deezer, Youtube, entre outras. 

A praticidade e o fácil acesso, o transforma também como uma forma de aprender passivamente, ouvindo episódios enquanto se realiza outras atividades como dirigir, fazer exercícios ou realizar tarefas domésticas.  

Ao incorporar a audição de podcasts em nossa rotina diária, podemos aproveitar ao máximo essa fonte de aprendizado para nos capacitar a enfrentar os desafios com confiança e competência. Além disso, pela ampla variedade de assuntos e temas abordados pelos podcasts, é possível não só adquirir conhecimento, mas também se entreter, se manter atualizado com notícias, etc. 

Agora, apresentaremos 4 episódios de podcasts com a participação dos fundadores do Quiero Café. São verdadeiras aulas para quem busca aprender um pouco mais sobre cultura, franquias, negócios e gestão de carreira. 

Os episódios são gratuitos e estão disponíveis em plataformas de áudio e vídeo, veja abaixo a seleção e não deixe de incluir na sua fila de reprodução:

Podcast Saia do Rascunho com Fernanda Tochetto

Assista no Youtube: clique aqui

Escute no Spotify: clique aqui

Podcast Foi lá e Fez com Rafael Sóbis e Danilo Azambuja

Assista no Youtube: clique aqui

Escute no Spotify: clique aqui

Podcast Conexão além dos negócios com Gisele Vam Beck e Marcos Gundel

Assista no Youtube: clique aqui

Escute no Spotify: clique aqui

Podcast Case Gastronômico com Jhonatan Marko

Assista no Youtube: clique aqui

Escute no Spotify: clique aqui

Se você tem interesse em conhecer um pouco mais sobre a nossa franquia entre em contato conosco: clique aqui

Newsletter

Quer ficar por dentro de nossas atualizações?

Assine a nossa newsletter