Concorrência X Colaboração

4/8/2023 | Franquias, Mercado

Por que no Quiero não enxergamos outros estabelecimentos como concorrentes?

No Quiero, quando nos referimos a outros estabelecimentos, sempre evitamos utilizar a palavra concorrência. E isso não quer dizer que o nosso modelo não possui concorrentes. Apenas evitamos a sua utilização, pois enxergamos que ela muitas vezes transmite uma certa hostilidade. 

Acreditamos verdadeiramente que no mercado tem espaço para todos os estabelecimentos. Todos aqueles que se preocupam não só com o produto na entrega aos seus clientes, mas com tudo que envolve a sua experiência.

Um produto saboroso e de qualidade, tem uma grande relevância na composição da experiência do cliente, mas não é ele o principal diferencial de um negócio. O atendimento e o ambiente, a cultura que se transmite aos seus clientes, é o que acreditamos que torna um estabelecimento ou uma marca única. 

Desde o início do Quiero Café, nosso posicionamento a outros negócios nunca foi de forma hostil, sendo novos ou já consolidados. Olhamos para eles para nos inspirarmos, ver tendências de mercado e admirar o bom trabalho que vem sendo feito. Queremos que cada negócio se esforce para entregar a sua melhor experiência e conquistar os seus próprios clientes.

E é algo que sempre buscamos enfatizar em todos os nossos treinamentos, a colaboradores e franqueados, que somos protagonistas somente do que a gente faz e que o externo não está sob nosso controle. 

Precisamos concentrar toda a nossa energia no trabalho bem-feito e na busca pelo encantamento diário dos nossos clientes. Este é o melhor caminho para conquista do nosso espaço no mercado. 

Se você se identifica com essa visão, cadastre-se e conheça um pouco mais sobre nosso modelo de franquias: https://conteudo.quierocafe.com.br/seja-um-franqueado

Newsletter

Quer ficar por dentro de nossas atualizações?

Assine a nossa newsletter