Depoimentos mostram a relação que o Quiero Café mantém com seus franqueados

29/10/2021 | Franquias

A boa relação que o Quiero Café mantém com seus franqueados é destaque no plano de ação da marca, visto que a empresa zela pelo compromisso de prestar um suporte ativo para os seus parceiros.

A franqueadora acredita plenamente que um negócio de sucesso eficiente é aquele cuja equipe compartilha da mesma visão e objetivos. Ou seja, a motivação deve ser em grupo. Empreendedores com metas semelhantes conseguem suprir as demandas e alcançar propósitos de forma mais arrojada e, ao mesmo tempo, simples.

Graças à proximidade do Quiero Café com seus franqueados, a experiência de cada um deles guia a marca a investir cada vez mais no suporte. E acaba por servir de inspiração também para outros franqueados e futuros franqueados da rede. 

Isso tudo está resumido nos depoimentos dos nossos franqueados, que reproduzimos a seguir para você entender como construímos o sucesso da nossa rede. 

Quiero Café – Unidade Santana, Porto Alegre (RS)

Proprietários: Priscila e Valdir

Em uma conversa descontraída, os donos do Quiero Café da Santana, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, contaram como a parceria com a franqueadora foi definida. Ambos se apaixonaram pela proposta da marca já no início: “Procurávamos por modelos de franquias para empreender, quando conhecemos o Quiero Café. Gostamos muito da ideia logo de cara, principalmente porque a proposta é nova. O fato de poder servir o cliente a qualquer hora do dia, com um cardápio rico em opções, nos encantou”. 

Sobre a relação com os administradores da marca, Priscila ressalta que percebeu a qualidade do suporte desde a fase de negociação. “E o melhor foi que, mesmo após a abertura da loja, o suporte continuou incrível. Eles oferecem tudo o que o franqueador precisa, além de disponibilizarem canais de comunicação que funcionam a todo momento”.

Valdir, o outro sócio, reitera que a decisão em fechar parceria com a franquia Quiero Café se deu, principalmente, em virtude do atendimento. “Priorizávamos uma franquia em que pudéssemos ter acesso aos proprietários da marca, pois muitas empresas não dão total suporte e os donos são distantes dos franqueados. O Quiero Café é muito diferente”. 

Sobre o relacionamento, o empreendedor conta também que é nítido o crescimento da equipe de suporte e estratégias da Quiero Café: “eles cresceram e melhoram a cada dia mais. Inclusive, no que diz respeito a emergências, como em época de restrição total por conta da pandemia. O suporte sobre o que fazer e como fazer foi sensacional!”.

Outro ponto que merece destaque são as ações que o Quiero Café desenvolve em favor das unidades, mas também do ser humano, tais como ressaltar a importância do apelo ao Outubro Rosa e o Novembro Azul, e também sobre como é importante ajudar o próximo, com doações de alimentos, agasalhos, etc.”, finaliza Priscila com sorriso no rosto.

Quiero Café – Unidade Montenegro (RS)

Proprietário: Tiago

Tiago nunca havia trabalhado no ramo da alimentação por isso, sua decisão para empreender deveria ser a mais assertiva possível. E foi! “Segurança é a palavra que me define como franqueador do Quiero Café, principalmente, por ser novo nesse segmento. A empresa me dá total suporte e assistência em assuntos administrativos, comerciais e de produção, além de treinamentos para mim e meus colaboradores”.

Primeiramente, o Quiero Café ajudou Tiago na escolha do ponto para instalar a unidade. “A franqueadora possui equipes altamente especializadas em infraestrutura, marketing, ações pontuais e atualizações. Falo isso porque não preciso nem me desgastar pensando em novos pratos ou estratégias sazonais – recebo tudo pronto do Quiero Café”.

Para Tiago, a parceria que firmou com o Quiero Café mostrou uma oportunidade de ser diferente no mercado. “Aprendi a estar pronto para o cliente a qualquer hora do dia, atendendo suas necessidades de forma pontual”. E ele sabe que não está sozinho: “os responsáveis pela marca me ajudam o tempo todo com o que ainda preciso melhorar em relação a custos e lucro. O atendimento é focado no que o franqueador realmente precisa. E isso me agrada muito”, encerra Tiago, feliz pela escolha que fez.

Essas palavras fortalecem a posição do Quiero Café de trabalhar sua rede franqueada de forma diferenciada. O apoio aos empreendedores é uma missão da empresa, que colhe e compartilha resultados com toda a sua rede. 

Quem sabe o próximo depoimento de sucesso não é o seu? Entre em contato para se inteirar das oportunidades de ser um franqueado Quiero Café: https://bit.ly/3BEj6lt

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