Dia da Mulher: Uma data especial para as clientes do Quiero Café

7/3/2024 | Sem categoria

O Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, é uma ocasião para honrar a todas as mulheres, que desempenham papéis essenciais em todas as sociedades e culturas ao redor do mundo. 

Neste dia tão especial, o Quiero Café tem uma tradicional campanha que presenteia as mulheres com um mimo personalizado e ao longo dos anos essa data tem se tornado cada vez mais especial para nossas clientes Quieridas. 

É um momento de celebração, em que abrimos as portas das nossas unidades para recebê-las de braços abertos, tornando o nosso e o dia delas ainda mais especial. Seja para um café da manhã, um almoço, um café da tarde ou para um happy hour, temos opções para todos os gostos e todas as horas. 

Cada mimo presenteado carrega consigo uma lembrança especial e em 2024 as mulheres que foram até as nossas unidades ganharam uma xícara personalizada: 

Xícara (2024) 

Assim como em 2024, em 2023 e 2022 também presenteamos as mulheres. Infelizmente as quantidades são limitadas por loja e pela alta procura nem sempre conseguimos presentear a todas elas. 

Vela aromática (2023) 

Necessaire (2022) 

Acompanhe em nossas redes sociais as campanhas promocionais: clique aqui 

Newsletter

Quer ficar por dentro de nossas atualizações?

Assine a nossa newsletter