O Quiero Café vai deixar a sua Páscoa ainda mais saborosa

24/3/2024 | Franquias

Chegou aquela época do ano em que o mundo se cobre de doces e aromas irresistíveis, onde cada esquina exala o doce perfume do cacau e esconde uma surpresa deliciosamente tentadora. 

É como se a própria magia tomasse forma em cada pedaço de chocolate, derretendo corações e criando sorrisos irresistíveis. Não importa se é amargo, ao leite ou branco, cada mordida é uma experiência sensorial que nos transporta para um mundo de prazer. 

Nesta época, até os mais contidos se permitem um pequeno luxo, entregando-se às tentações que estão por toda parte. E quem pode culpá-los? Afinal, o chocolate é mais do que um simples alimento, é uma paixão que transcende o paladar e aquece a alma. 

Há anos, o Quiero Café recebe calorosamente os seus clientes para encontros e experiências multissensoriais. Cada momento é uma oportunidade para tornar o dia das pessoas mais feliz. E claro, nessa Páscoa não poderia ser diferente.  

Para tornar esse dia ainda mais saboroso o Quiero trouxe 4 opções deliciosas de Ovos de chocolate:

Ovo Rafaello

Ovo de chocolate branco com creme Raffaello, ganache de chocolate branco, ganache de Dulce de Leche, bombons Raffaello e coco.

Ovo Kinder

Ovo de chocolate meio amargo, ganache de chocolate preto, ganache de chocolate branco, leite Ninho, ganache de Nutella e barrinhas Kinder.

Ovo Brownie

Ovo de chocolate meio amargo, ganache de Dulce de Leche, brownie em pedaços, ganache de chocolate preto e calda de caramelo.

Ovo Tricolor

Ovo de chocolate meio amargo, mousse de chocolate intenso, ganache ao leite e creme de trufa branca.

Se você tem interesse em conhecer um pouco mais sobre a nossa franquia entre em contato conosco: Cadastre-se aqui

Newsletter

Quer ficar por dentro de nossas atualizações?

Assine a nossa newsletter