Variedade e inovação no Cardápio, atendimento humanizado e experiências multissensoriais proporcionam o melhor para o cliente e uma boa rentabilidade para o franqueado
Cardápio variado, atendimento humanizado e uma verdadeira experiência multissensorial. Assim funcionam as unidades do Quiero Café. A qualidade da experiência de cada unidade está atrelada à sua capacidade de satisfazer as diferentes necessidades e desejos do público a qualquer hora do dia.
Em outras palavras, o Quiero Café se preocupa em proporcionar satisfação, de acordo com as expectativas de cada um. Por isso, os serviços são únicos e humanizados, cada atendimento proporciona uma experiência diferente em relação às necessidades do cliente e o que ele busca no momento.
Mas vamos por partes, para você conhecer três importantes serviços do nosso modelo:
Cardápio
Quando o assunto é cardápio, por exemplo, a variedade de sabores gastronômicos é extensa, com mais de 400 itens. As opções são diversificadas e atendem o cliente a qualquer momento do dia, desde o café da manhã, passando pelo almoço e o café da tarde, incluindo happy hour até o jantar.
Todas as delícias são servidas a qualquer momento do dia, inclusive, com alternativas para quem está em dieta alimentar restritiva.
Em relação às experiências e sabores que mais agradam o público, os famosos carros-chefe, destaque para o prato Filé ao Molho de Nata, Iscas de Filé e Chopp. Para se ter uma ideia, estes três itens representam aproximadamente 5% do faturamento.
Porém, independentemente desses itens, a amplitude do cardápio do Quiero Café é um forte diferencial, pois ele mostra ao cliente a preocupação com diferentes necessidades e desejos. Vale o destaque que o cardápio na sua totalidade é servido o dia inteiro, então não importa a hora, o Quiero é uma boa opção para qualquer momento do dia.
Atendimento
Não é novidade que o Quiero Café nasceu com o objetivo de combinar um ambiente acolhedor com produtos de qualidade. Mas outro grande diferencial da identidade dessa franquia é primar pelo atendimento humanizado.
Cada cliente é atendido de maneira próxima e acolhedora pelos profissionais da respectiva unidade. O objetivo é aproximar o público cada vez mais da marca, construindo uma relação de confiança entre ambos, resultando em fidelização e elos verdadeiros.
O Quiero Café zela pela troca de informações com o cliente por meio da interação humana, ao contrário de muitos empreendimentos que possuem atendimentos “robotizados”. A Marca reforça treinamentos e uma posição de empatia por parte do time com o cliente, de modo a compreender as necessidades e oferecer uma boa opção gastronômica, somada a uma boa conversa e real troca.
Experiência multissensorial
Você sabe o que significa essa expressão? Trata-se de uma determinada vivência que estimula as emoções por meio dos sentidos – visão, audição, tato, olfato e paladar. O objetivo da experiência multissensorial é fazer a pessoa recordar acontecimentos e estimular suas memórias.
O Quiero Café trabalha constantemente para explorar os sentidos, despertar desejos e trazer memórias. O segredo, inclusive, está na versatilidade do cardápio, cujas opções têm o poder de proporcionar diferentes sensações e criar momentos inesquecíveis.
Tudo foi cuidadosamente pensado para despertar sensações. Desde o projeto arquitetônico de cada unidade, que transmite nosso cuidado com o acolhimento, a estética, o conforto e a qualidade, extrapolando a experiência com diferentes cores e texturas; passando pelo nosso cardápio – que além de variado, recebe uma importantíssima atenção na apresentação de cada item, reforçando o conceito De Comer Com os Olhos e fortalecendo uma cultura cada vez mais visual e “instagramável”, além da qualidade, sabor e aroma dos produtos.
O cuidado em promover o espaço e atendimento adequados para que bons encontros sejam estimulados e fiquem na memória, e a humanização na interação da Equipe Quiero com cada cliente, que gera uma sensação de empatia, acolhimento e consideração.
Identificou-se com essas experiências que são muito mais que gastronômicas, mas de comportamento, atendimento e modo de vida? Venha ser um franqueado Quiero Café!